Bolsonaro todo dia pede pra ser cassado, não sei porquê ainda não foi atendido. Em um estado sem segurança como o Rio teve manifestação escoltada por mais de mil policiais militares, que respondem ao governo do governador bolsonarista Cláudio Castro
O vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede), afirmou, neste domingo, 23, que a comissão vai pedir informações ao governo do Rio de Janeiro, do bolsonarista Cláudio Castro, sobre as aglomerações provocadas por Jair Bolsonaro.
“Vamos pedir informações do governo do estado do Rio e da prefeitura se houve autorização para este evento de hoje. Se não houve, cobraremos quais as providências serão tomadas para responsabilizar o presidente da República por conta da clara infração à ordem sanitária”, afirmou o senador ao G1.
A manifestação foi escoltada por mais de mil policiais militares, que respondem ao governo do estado. A convocação feita por Bolsonaro nas redes sociais fez com que caravanas de apoiadores se deslocassem de moto para a capital fluminense.
O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello esteve presente, sem máscara, no ato bolsonarista no Rio de Janeiro, organizado por Jair Bolsonaro, comprovando que o general mentiu à CPI da Covid.
Vejam que dessa vez o próprio presidente faz convicções nas suas redes sociais, esta semana ele foi ao Maranhão e foi multado por aglomerar e andar sem mascara. Não fomos informados ainda se o presidente pagou ou pagará ao governo do Maranhão.
O jornalista Luiz Nassif postou no seu Twitter que “Para coroar o grande comício de Bolsonaro, entra no palanque um general de exército, ex-Ministro Pazuello. E sem máscara, ironizando o golpe que deu na Comissão e no STF.
Uma resposta para “CPI vai pedir explicações ao governo do Rio sobre aglomeração de Bolsonaro, diz Randolfe”