Durante décadas encantando sonhos, paixões, amores entre outras aventuras, chega ao fim um dos mais antigos romances da emissora, Globo dispensa Glória e Tarcísio Meira
Da Redação
Dificilmente alguém na faixa dos trinta anos por média que não se depararam com personagens dos mais variados tipos e estilos na incorporação de Gloria Meneses e Tarcísio Meira .Então depois de 53 anos, a Rede Globo anunciou que não renovou o contrato de Gloria e Tarcísio, é o que informa o colunista Mauricio Stycer do Uol nesta sexta-feira (11). e diz: “Ingratidão”. “Desrespeito”. “Deslealdade”. “Fim dos tempos”.
Segundo a coluna do Stycer, a emissora repete os termos usados este ano em outros avisos do gênero, divulgados na não renovação dos contratos de Renato Aragão, Miguel Falabella, Aguinaldo Silva e tantos outros. São talentos lembrados, que as portas seguem abertas. ´ É a explicação sobre a nova gestão de negócios da empresas, Logo a Globo que sempre foi uma espécie de mãe de todos os artistas chega ao extremo declínio nos últimos anos.
Não é só com artistas reconhecidos das telenovelas, à emissora recentemente perdeu para o SBT a Copa Libertadores das Américas, correndo agora para não perder a formula 1 para emissora do Silvio Santos. O dono da emissora tem como genro o deputado federal Fábio Faria, casado com Patrícia Abravanel, ele assumiu o cargo de Ministro das Comunicações em 17 de junho de 2020 e segundo fonte, ele está por trás das negociações em prol do sogro Silvio Santos.
Voltando ao casal mais famoso das telenovelas da Globo, restam as reações que o público gostaria de ser consultado pela Globo antes de a empresa tomar decisões como esta. No entanto só nos resta lamentar e esperar por dias melhores, se a pandemia está mudando nossas vidas, parece que o modo de ver novelas também está em transformação. De uma coisa é certa, o armário dos artistas aos poucos vai tornando-se tão vazio quanto a sua audiência que por décadas liderou o mercado marcando tendências.