Web resgata Daniel Alves dando apoio a Bolsonaro: “Deus acima de todos”

Jogador está preso acusado de violência sexual, se identificou como “bom cidadão brasileiro” e fez apelo vestido com a camisa da seleção.  Na gravação dá apoio ao então candidato Jair Bolsonaro da extrema direita derrotado por Lula do PT.

Fórum – As redes sociais não perdoaram e resgataram um vídeo de 26 de outubro do ano passado em que o jogador Daniel Alves declara seu apoio, usando uma penca de clichês da extrema direita, ao então candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), derrotado nas urnas por Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Na gravação, feita num local ensolarado e arborizado, o atleta, que agora está preso numa penitenciária da Espanha sob acusação de agressão sexual, começa dizendo que é “um bom cidadão brasileiro”, que cada um “deve escolher seu lado”, mas que “votar em partido é ruim porque demonstra ruptura”. Ele então faz todo um discurso abertamente bolsonarista, inclusive usando o slogan do governo do radical ultrarreacionário, “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, ainda que não mencione nominalmente seu candidato.

Alves, que foi ídolo do Barcelona, onde atuou por anos, está sendo acusado de crimes sexuais contra uma jovem de 23 anos, que teriam ocorrido dentro de uma casa noturna da capital catalão na madrugada de 31 de dezembro do último ano. Após duas semanas de repercussão do caso, ele acabou tendo a prisão preventiva na sexta-feira (20) decretada pela juíza do caso após dar três versões diferentes em seus depoimentos. Se condenado, o lateral pode pegar até 12 anos de prisão.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: