VÍDEO: De malas feitas, Bolsonaro e Michelle caem no choro em provável última aparição no Alvorada

Orações, lágrimas e desespero dos fanáticos marcam os últimos dias do casal Bolsonaro na residência oficial; apoiadores chegaram a pedir 1 minuto de silêncio, gesto de reverência utilizado em casos de morte

Fórum – O ainda presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua esposa, Michelle Bolsonaro, decidiram ir ao encontro de apoiadores fanáticos nos jardins do Palácio da Alvorada, em Brasília, no final da tarde desta terça-feira (20). O casal participou da cerimônia de arriamento da bandeira, que acontece diariamente.

Essa pode ser a última aparição pública de Bolsonaro e Michelle no Alvorada. Isso porque em 12 dias o presidente eleito Lula (PT) toma posse e a residência oficial já começou a ser desocupada, com caminhões de mudança levando embora os pertences do futuro ex-presidente e da ainda primeira-dama.

Os apoiadores que se aglomeraram em frente aos jardins do palácio entraram em êxtase diante da presença de Bolsonaro e Michelle. Durante os 10 minutos que permaneceram no local, entretanto, nenhum dos dois discursou. Os fanáticos puxaram a oração do “Pai Nosso” e Michelle chegou a se ajoelhar no chão. Segundo relatos, ambos choraram.

Em dado momento, os bolsonaristas ainda fizeram 1 minuto de silêncio, gesto de reverência que normalmente é utilizado quando alguma pessoa morre.

Desde sua derrota para Lula no segundo turno das eleições, Bolsonaro tem feito pouquíssimas aparições públicas e chegou a chorar em ao menos duas ocasiões. A última vez que o ainda presidente discursou foi em 9 de dezembro. Na ocasião, fez uma fala dúbia e citou as Forças Armadas.

A postura que Bolsonaro adotou após perder a eleição vem preocupando aliados. Diante de seu silêncio e semblante abatido, amigos e pessoas próximas temem pela saúde emocional do futuro ex-presidente.

Publicidade

Uma resposta para “VÍDEO: De malas feitas, Bolsonaro e Michelle caem no choro em provável última aparição no Alvorada”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: