VÍDEO – Lula dá início à campanha eleitoral: “Quero ser presidente para mudar de novo a vida do povo”

Vídeo divulgado aos 13 minutos desta quarta-feira, 16 de agosto, marcou o início oficial da sexta campanha de Lula à Presidência. Desta vez, o desafio é vencer o fascismo de Jair Bolsonaro. Enquanto Lula trás esperança, seu principal oponente espalha ódio, mentiras e ameaças que mais “parece” um pesadelo sem fim. Quatro anos de governo e só muita fome, morte e ódio derramado pelo Brasil usando a farsa de um livro sagrado.

Com Revista Fórum

Com um vídeo divulgado aos 13 minutos desta terça-feira (16), dia que marca o início da propaganda oficial para as eleições, Lula (PT) deu início à sua sexta campanha presidencial liderando as pesquisas para derrotar o fascismo instaurado na Palácio do Planalto com a ascensão de Jair Bolsonaro (PL) ao poder após o processo que resultou no golpe contra Dilma Rousseff (PT) e no impedimento dele próprio de entrar na disputa em 2018.

“Começou oficialmente a campanha eleitoral. Peço a Deus que ilumine essa caminhada. Quero ser presidente para mudar de novo a vida do povo, porque do jeito que está ninguém aguenta mais. A fome voltou, a inflação está assustando as famílias e o salário mínimo mal dá pra uma cesta básica. Vamos ter muito trabalho para reconstruir esse país”, disse Lula, em suas primeiras palavras como candidato oficial do movimento “Vamos Juntos Pelo Brasil”.

A campanha trocou a foto nas redes sociais, que agora ostenta o número 13 – o mesmo que ele disputou todas as campanhas eleitorais -, do PT, e Lula conclamou a população a ser uma extensão dele próprio nos próximos 46 dias, até a votação que acontece em 2 de outubro.

“O primeiro passo é vencer as eleições. Tenho viajado muito. Levado uma mensagem de esperança e fé ao nosso povo. Mas, o Brasil é imenso. Por isso conto com vocês como sempre contei. Onde minhas pernas não puderem me levar, eu andarei pelas pernas de vocês. Onde minha voz não puder chegar, eu falarei pela voz de vocês”, disse Lula.

Começou oficialmente a campanha eleitoral e eu quero ser presidente para mudar de novo a vida do povo. Porque do jeito que está, ninguém aguenta mais. Eles mataram muitas flores, mas não conseguiram impedir a primavera. Estamos vivos e mais fortes. E com amor venceremos o ódio.
Lula Presidente, 13. #BrasilDaEsperança

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: