Flamengo anuncia saída de Renato Gaúcho

Torcedores do Flamengo comemoram demissão do treinador que  ficará sob comando do interino Maurício Souza até o fim do brasileirão

Por Redação

A Informação foi dada pelo clube nesta segunda-feira 29, dois dias após a derrota na final da Libertadores para o Palmeiras. Renato Gaúcho comandou o rubro-negro por 38 partidas, não conseguiu levantar nenhuma taça que disputou: além do vice na competição continental, o Flamengo foi eliminado na Copa do Brasil e ficou distante do título do Brasileirão contra o Atlético-MG. O clube afirmou que Maurício Souza ficará no comando interino da equipe até o final do Campeonato Brasileiro.

Para o Jornalista esportivo André Rocha do Uol, a demissão de Renato foi tardia e pois, diretoria foi fraca e omissa e continuou – “”Aconteceu o que todo mundo esperava, né? Caiu Renato Gaúcho. Estava na cara que depois da derrota na final da Libertadores não tinha mais condição. E duvido que ele próprio quisesse se expor a dirigir o Flamengo nesta reta final do Brasileiro. Já havia gente preparando os coros para cantar para ele no jogo de amanhã.

Durante todo o final de semana um dos assuntos mais comentados foi a derrota do Flamengo para o Palmeiras que no sábado tornou-se  tricampeão das Américas e disputará o mundial. Este titulo os palmeirenses mais sonham, já que seus principais rivais já conseguiram, principalmente seu principal rival que é o Corinthians.

Com informação do Uol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: