A deputada federal Erika Kokay (PT) anunciou que o PT vai entrar com queixa-crime contra Jair Bolsonaro “por associar o partido à facada fake”. “Chega de mentiras, chega de ódio”. Ele disse em suas redes sociais que o procedimento para desobstrução intestinal é consequência da suposta facada que teria sofrido antes das eleições de 2018 a mando do PSOL e PT
Com Brasil 247
A deputada federal Erika Kokay (PT) anunciou que o PT vai entrar com queixa-crime contra Jair Bolsonaro “por associar o partido à facada fake”. “Chega de mentiras, chega de ódio”, afirmou nas redes sociais nesta quarta-feira, 14.
Jair Bolsonaro foi às redes sociais nesta quarta-feira, 14, e tentou culpar partidos de oposição pelo seu quadro de saúde, mas, na verdade é puro desespero de um moribundo que sabe que será derrotado nas próximas eleições.
Ele deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta madrugada, e foi transferido para São Paulo para tratar obstrução intestinal. Apesar dele mesmo se referir a faca de 2018, fonte informa que Bolsonaro já vem com o mesmo problema antes mesmo da faca que receber e o levou a presidência do Brasil.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após avaliações clínicas, laboratoriais e de imagem, permanecerá internado e receberá um tratamento clínico conservador, tendo sido afastada a necessidade de uma cirurgia neste primeiro momento, segundo informações do boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, em que ele está internado, diz o G1.
Bolsonaro foi diagnosticado com obstrução após exames em Brasília. Problema ocorre quando há o bloqueio parcial ou completo da passagem das fezes pelo intestino. A obstrução intestinal ocorre quando há o bloqueio parcial ou total da passagem das fezes pelo intestino. O motivo do bloqueio pode estar associado a diferentes condições médicas. explicou a gastroenterologista Maíra Marzinotto.
Com informações do G1/247