O perfil bolsonarista do público do apresentador da RedeTV! não foi suficiente para reagir positivamente à entrevista surpresa de Bolsonaro diretamente do hospital onde supostamente está doente e internado. Se o caso fosse tão grave quanto o chamado “Facada 2”, ele não estaria dando entrevista como se nada estivesse acontecendo, isso me parece só uma chamadinha do que vem pela frente em mais campanha antecipada e desesperada para tirar o foco da CPI da Covid .
Com Brasil 247
A entrevista concedida por Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (15) diretamente do hospital onde está internado ao apresentador Sikêra Jr., exaltada por ele durante o programa na RedeTV!, não causou nenhum efeito positivo à produção, conforme matéria do site Teleguiado.
De acordo com o placar da Kantar Ibope Media, o “Alerta Nacional” teve, entre 18h29 e 18h40, 1 ou 1,2 ponto na pesquisa em tempo real. Às 18h23, quando Bolsonaro já não aparecia mais, o programa tinha 1,8 ponto. Os índices ainda precisam de consolidação.
Dada o perfil do público de Sikêra Jr., classificado pelo próprio como “conservador” e “patriota”, a participação surpresa de Bolsonaro deveria catapultar a audiência da RedeTV!, o que não ocorre
O cirurgião gástrico de Bolsonaro, Antonio Macedo, disse que desde a suposta facada sofrida pelo chefe do governo federal de 2018, o abdômem dele está comprometido: “sempre com o abdômen cheio de aderências, com o intestino envolvido por uma membrana decorrente de toda aquela infecção, de todo aquele processo cirúrgico, e agora, no Hospital da Forças Armadas, diagnosticou-se essa obstrução”.
Quando é perguntado sobre previsão de alta, Bolsonaro diz que depende de uma forcinha do seu médico. Já que o tiro saiu pela culatra e Bolsonaro foi mais criticado que endeusado, chega de “mimimi” e deve voltar o mais breve possível pra casa.
Vindo desse verme, nada me surpreende. Lixo dos lixos.
CurtirCurtir