Bolsonaro disse que é preciso desconsiderar os menores de 18 anos na vacinação contra a Covid-19 pois “quis a genética que eles resistissem a isso ai sem sentir praticamente nada”. Total de imunizados não passa de 15%. Em vídeo completou dizendo já ter vacinado 50% dos brasileiros, ignora o bloqueio dos EUA contra Cuba, apoia borracha no povo lá, esquecendo que tem gente perdendo a visão com balas de borracha aqui.
Por Redação
Foi na manhã desta segunda-feira 12, em sua tradicional fala para apoiadores no cercadinho ou curralzinho em frente ao Palácio da Alvorada que ele voltou a falar suas mentiras. Antes porém, criticou atuação do governo cubano sobre manifestações em Havana. Mas não se pronuncia quanto aos atos no Brasil que estão reunindo milhares de manifestantes pedindo a sua saída.
Segundo dados do Ministério da Saúde, neste domingo próximo passado, Brasil contava com 30.573.383 de pessoas imunizadas e 28.108.088 com duas doses e 2.465.295 com vacinas de dose única. O valor corresponde a apenas 14,44% da população. Outras 83.794.712 de pessoas ou 39,75% da população receberam a primeira dose da vacina. Completamente diferente dos números ditos pelo ser mitológico.
Bolsonaro também falou sobre vacinação em faixa dos 18 anos dizendo: “Já vacinamos mais de 50% da população”, Você tem que tirar os que têm até 18 anos, são em torno de 30 e poucos mil. Porque esses não têm recomendação para a vacina”, disse o presidente negacionista de nada entende de vacina humana. Volta a criticar eleições e seu medo de Lula, por fim é aclamado pelos bichinhos adestrados que esses sim, devem receber capim pra ouvir bobagens no cercadinho todos os dias.
Veja abaixo vídeo que solta gargalhadas com a morte::
Com informações da Revista Fórum