Ciro Nogueira a empresários em São Paulo: “CPI não vai dar em nada para Bolsonaro”

Ele tentou tranquilizar os acionistas e executivos de bancos como Bradesco, Itaú e BTG, além de varejistas e industriais presentes sobre o andamento das investigações contra Bolsonaro

Por Julinho Bittencourt

Durante reunião com empresários e banqueiros, na última quarta-feira (28), em São Paulo, o senador Ciro Nogueira (PP-PI), um dos quatro governistas que integram a CPI do Genocídio, afirmou que a investigação não vai dar em nada para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, ele tentou tranquilizar os acionistas e executivos de bancos como Bradesco, Itaú e BTG, além de varejistas e industriais presentes sobre o andamento das investigações contra Bolsonaro.

Quem dá tanta garantia assim ao senador é o deputado federal Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara que, segundo ele, não deixará nenhum pedido de afastamento de Bolsonaro ser discutido, funcionando como uma sólida barreira.

O papel do senador Renan Calheiros (MDB-AL) como relator da CPI estaria sendo superdimensionado, de acordo com Ciro. Mesmo que ele elabore um relatório com graves acusações contra o presidente, a bancada governista apresentará outro diferente.

E, mesmo com a aprovação do relatório de Renan Calheiros, o impeachment não passará por Lira na Câmara.

Ciro estava acompanhado dos deputados Luiz Antonio Teixeira Junior (PP-RJ), o doutor Luizinho, Cacá Leão (PP-BA) e Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), relator da reforma tributária.

Com informações da coluna de Mônica Bergamo

Via Revista Fórum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: