Eduardo Bolsonaro chama mulheres de ‘portadoras de vagina’ e será processado por bancada feminina

É impressionante a quantidade de crimes que Bolsonaro, filhos e aliados cometem por dia e nada de punição exemplar para essa corja; atacam STF, imprensa, mulheres e tudo que existe de diferente dos seus pensamentos ideológicos, étnicos ou mesmo moral, é preciso que isso tenha um fim, como costumo dizer o Brasil é uma republica democrática, não uma monarquia de idiotas, patos ou bananinhas.

Com MSN

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) atacou as parlamentares mulheres da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), nesta quinta-feira (8), dizendo que elas são “portadoras de vagina”. As informações são da Folha.

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) vai protocolar uma representação contra o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e, segundo ela, deputadas de todos os partidos devem endossar o documento.

Ele agrediu todas as parlamentares, inclusive as do partido dele”, disse Joice.

Eduardo Bolsonaro publicou em seu Twitter um vídeo da CCJ em que o deputado Éder Mauro (PSD-PA) discutia com a deputada Maria do Rosário (PT-RS), dizendo que ela precisava de “um médico”, pois “não para de falar”.

“Parece, mas não é a gaiola das loucas, são só as pessoas portadoras de vagina na CCJ sendo levadas a loucuras pelas verdades ditas pelo Dep. @EderMauroPA 1.000°”, disse Eduardo.

Em seu twitter, Joice Hasselmann comentou que a frase sexista de Eduardo Bolsonaro traduz, no mínimo, “quebra de decoro parlamentar em qualquer Congresso sério do mundo”.

Com informações da Istoé

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: