Depois do TCU, STJ também pede ao STF acesso às mensagens da Vaza Jato

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, quer utilizar o material para investigar a possível tentativa de procuradores da força-tarefa de vasculhar o patrimônio de ministros do tribunal

247 – O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, encaminhou na tarde desta quarta-feira (3) ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski pedido para acessar as mensagens trocadas entre procuradores da Lava Jato e apreendidas pela Operação Spoofing.

Martins quer utilizar o material para investigar a possível tentativa de procuradores da força-tarefa de Curitiba de vasculhar o patrimônio de ministros do tribunal.

Nesta quarta-feira, Lewandowski autorizou o Tribunal de Contas da União (TCU) a acessar as mensagens. O TCU vai apurar possível conduta de conflito de interesses por parte do ex-juiz da operação Sergio Moro. Atualmente, Moro é sócio da empresa Alvarez & Marsal, que trabalha na recuperação das empresas do grupo Odebrecht, que o ex-juiz ajudou a quebrar.

Uma resposta para “Depois do TCU, STJ também pede ao STF acesso às mensagens da Vaza Jato”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: