Com Covid-19, bolsonarista Luciano Hang e a esposa estão internados em hospital de SP

Defensor da cloroquina e da ivermectina como “tratamento precoce”, dono da rede de lojas Havan está internado na mesma unidade da Prevent Senior que sua mulher, Andrea Hang, também com Covid-19. Os dois passam bem

247 O empresário bolsonarista Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, de Santa Catarina, está internado no Hospital Santa Maggiore, no Morumbi, em São Paulo, após testar positivo para a Covid-19. Sua esposa, Andrea Hang, está internada na mesma unidade, em outro andar, também infectada pelo vírus.

Forte aliado de Bolsonaro, Hang, de Santa Catarina, é forte defensor do discurso do “tratamento precoce” contra a doença, com substâncias como a cloroquina e ivermectina, que não têm qualquer comprovação científica para combater o vírus. Ambos estão bem, sem sintomas graves e não precisam de oxigênio, informou o jornalista William De Lucca. A notícia também foi publicada pela Folha de S.Paulo.

Desde o início da pandemia, Luciano Hang fez vários discursos contra o isolamento social e já tentou burlar as regras para não precisar fechar suas lojas, tentando se passar por supermercado, por exemplo, considerado ‘serviço essencial’.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: