Vídeo: “Para a imprensa voltava o Lula, a Dilma”, diz Bolsonaro, que agora fala que Brasil está “uma maravilha”

Bolsonaro disse ainda que “o maior problema do Brasil é a imprensa” e atacou diretamente o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim: “É gente que não tem caráter”

Fórum – Jair Bolsonaro voltou a atacar a imprensa nesta quarta-feira (6) e culpou a mídia pela “confusão” em torno de sua declaração, de que o Brasil “está quebrado e eu não posso fazer nada”, feita no dia anterior.

“Confusão ontem, você viu? Que eu falei que o Brasil estava quebrado. Não, o Brasil está bem, está uma maravilha. A imprensa sem vergonha, essa imprensa sem vergonha faz uma onda terrível aí. Para imprensa bom estava Lula, Dilma, gastava R$ 3 bilhões por ano para eles”, afirmou, em nova conversa com apoiadores.

O presidente disse ainda que “o maior problema do Brasil é a imprensa” e atacou diretamente o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim.

“O maior problema do Brasil não é com alguns órgãos, é a imprensa. Por exemplo, hoje tá o Lauro Jardim, [dizendo] que ontem o Michel Temer ligou pra mim. De vez em quando eu falo com ele, mas tem mais de 30 dias que eu não falo. Ai ele inventa uma historinha embaixo, dizendo que eu estou influenciando a eleição da mesa [da Câmara]. É gente que não tem caráter, né? Lauro Jardim e tantos outros aí”, disse Bolsonaro a apoiadora.

Desempregados

Bolsonaro ainda falou da declaração em que culpou os brasileiros pelo desemprego, justificando que “há 30 anos estão destruindo a educação” e que temos a “geração Paulo Freire”.

“Ontem eu falei que parte dos brasileiros não estão preparados para o mercado de trabalho. Eles falam que eu ofendi todos os desempregados brasileiros. Agora, nós importamos serviço, que não tem gente habilitada aqui dentro. Porquê? Há trinta anos é destruída a educação no Brasil. A geração Paulo Freire, né?”.

Vacina

Bolsonaro ainda se referiu à imprensa como “sem vergonha” por cobrar um plano para vacinação contra o coronavírus.

“Essa imprensa sem vergonha vive falando que estamos atrasados. Vários países compraram 10 mil doses de vacina e, daí, lógico estão aplicando e nós não. Mas, tem que ter responsabilidade. Tem uma tal de Anvisa que ninguém toca no assunto”, disse Bolsonaro, que tossiu e demonstrou estar com coriza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: