Enquanto o Brasil passa de 177 mil mortos por causa do vírus e mesmo assim precisamos esconder a vacina do vírus, da Anvisa, do Mistério da Saúde e do presidente.
Da Redação
Realmente ninguém aguenta mais o vexame mundial de ter essa “familicia” no poder gastando nosso dinheiro com superluxo. Uma pandemia,testes pra Covid-19 a vencer,desemprego altíssimo, cesta básica caríssima, exames para HIV e hepatites suspensos. E o presidente com a primeira dama “Micheque” no Planalto inaugurando exposição de roupas que usaram no dia da posse. Só pode ser brincadeira de internauta comunista ou viralizou o sanatório geral.
O “casalsinho” vive em uma “bolha”, são inatingíveis aos problemas do país,enquanto os brasileiros estão morrendo por Covid-19, eles festejam a bestialidade humana, a inépcia deste patético senhor esta destruindo o Brasil, ele não é digno da presidência do Brasil; diz uma internauta. Será mais uma “comuna” conspirando contra o mito? Continuo sem entender nada.
Acho que agora estou entendendo um pouco mais o significado desse monte de #ImpeachmentDeBolsonaro que volta a explodir nas redes com desgoverno na pandemia, E eles pensam em derrubar o governo Bolsonaro pelo absoluto desgoverno na condução da pandemia do novo coronavírus, e na vacinação dos brasileiros. Há, essas coisas são do DCM, tudo comunista perseguindo o mito só por causa de uma exposição de roupas que o casal usou na posse, e por essa expressão está sendo mencionada mais de quatro mil vezes.
Olha o que esses maconheiros postam:
Quer saber de uma coisa, melhor deixar tudo isso pra lá pois de nada vai adiantar, o mito já está movendo seu tabuleiro no STF, Anvisa, Câmara dos deputados e até no Senado. É a velha historia da “suruba” do Juca que parece ter reaparecido onde ele diz “COM SUPREMO E TUDO”. Me lembro como se fosse hoje. Tudo bem que estamos num buraco só olhando e esperando a hora de ser jogado lá, mas pelo menos tiramos a Dilma e o PT. Então agora já estou entendo quase tudo, o Brasil virou mesmo foi um trem desgovernado, um paraquedista em queda livre, pena que não seja o mito.