Flávio Dino não perdeu a noção de “Lula Livre”, mas Ciro é uma aberração e sem nação

Não sei se dá pra chamar essa coisa de presidenciável pois não tem respeito por nada a não ser seu sonho utópico de ser presidente

Da Redação

Durante entrevista ao Datena nesta segunda-feira 30, Ciro ataca esquerda e ignora que seu candidato em fortaleza Sarto Nogueira teve 51,69% contra 48,31% do capitão Wagner, pouco mais de 3%. Isso com ajuda petista para derrotar o candidato bolsonarista do PROS.

Mesmo assim, no dia seguinte às eleições Ciro acusou Lula de “fraudar” o povo brasileiro, ao se lançar candidato ao Planalto e depois repassar o posto a um candidato que, disse Ciro, tinha tido apenas 16% dos votos na disputa pela Prefeitura de São Paulo, quando tentava a reeleição e foi derrotado por João Doria.

Ciro também atacou Flávio Dino pelo fato de que o governador do Maranhão foi votar com uma camiseta em que estava escrito “Lula Livre”, sugerindo que o integrante do PCdoB tinha “perdido a noção”. Na verdade quem anda sem noção é Ciro Gomes. Cada vez mais insuportável em sua falas trans loucas e estupidamente antiético, pra não dizer ser patético.

O pedetista também alfinetou Dino por não escolher candidato a prefeito de São Luís no primeiro turno, perdendo a disputa no segundo. Finalmente, sem mencionar nomes ou partidos, ele atacou o “esquerdismo infantil”, que se manifestaria através de lacração da internet, uma referência que poderia ser vista como alfinetada no PSOL.

Ciro não tem moral algum para falar de Lula pois foi ministro de Lula, nem merece resposta de Flávio Dino do PC do B, mas sem procuração, aqui nós podemos chama-lo de um cara com transtorno bipolar. É só analisar seu histórico de entrevistas e palavras melancolias na noite com frases as avessas ao amanhecer. Dignas de quem não sabe bem quer ou o que realmente é um falastrão tão hipócrita como Bolsonaro.

“Não responderei a Ciro Gomes. Por duas razões: primeiro, tenho respeito e apreço por ele. Segundo, é a minha contribuição para que o campo nacional-popular caminhe unido. Não me cabe acirrar conflitos desnecessários”, escreveu Dino no twitter.

Com informações do Viomundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: