‘Não sou candidato a prefeito de Caracas’ para Fabíola Cidral da CBN

Se perguntar pode ser mais difícil que responder, imagine-se perguntar para uma pessoa tipo Guilherme Boulos, melhor pensar bem no que vai perguntar

Da Redação

O candidato do PSOL à prefeitura da cidade respondeu aos ataques feitos na entrevista do adversário ao programa. Boulos classificou a atitude do adversário de desesperada e disse que não vê Cuba e Venezuela como ‘modelos de democracia’. Mas sem jeito mesmo ficou foi a ancora Fabíola Cidral

Guilherme Boulos deu entrevista na última quarta-feira 25, onde  afirmou que não é candidato a prefeito de Caracas ao ser perguntado se acha que Cuba e Venezuela são exemplos de regime democrático. Realmente não tem nada a ver a candidatura de São Paulo com Cuba e Venezuela, parece que a ancora pensava está entrevistando um bolsonarista.

A resposta foi dada após uma declaração do adversário, o prefeito Bruno Covas (PSDB), na sabatina desta terça-feira 24, o tucano Bruno Convas chamou Boulos de radical porque, segundo ele, o candidato do PSOL defendeu que os dois países vivem uma democracia “porque tem eleição”. Boulos se mostrou surpreso com a atitude do rival, que ele vê como uma pessoa “mais ponderada”, e classificou a fala de desesperada.

Eu sou candidato a prefeito de São Paulo, não a prefeito de Caracas. Eu acho que não tem o menor sentido, num debate como esse, vir trazer questão da Venezuela, de Cuba. Nem sou candidato a ministro das Relações Exteriores. Quando o Bruno Covas faz isso, me parece que é um certo desespero. (…) Eu não vi, aliás, o Bruno Covas fazer isso a campanha inteira. Não é o perfil dele. Ele sempre foi uma pessoa mais ponderada, mais razoável. Nunca foi uma pessoa que foi para os extremismos bolsonaristas. (…) Ele achou que a eleição estava ganha, ele percebeu que a eleição não está ganha, e desceu do salto”, disse Boulos, acrescentando que não tem “como modelo de democracia nem Cuba nem Venezuela.

Com informações da CBN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: