Enquanto Guilherme Boulos do PSOL, cresce na preferência dos internautas, recebe apoio de vários setores e partidos, a direita desesperada se “xingam” em campanha nociva para a tão gloriosa gente da moral e bons costumes
Da Redação
Assim segue a disputa eleitoral em São Paulo e Rio nesta manhã de quinta-feira 19, Um exemplo é ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad que já havia manifestado sua posição no dia seguinte ao primeiro turno, ao elogiar, na última segunda-feira (16), a posição do ex-candidato do PT à Prefeitura, Jilmar Tatto, que apoiou Boulos logo depois de confirmada a disputa do segundo turno entre o PSOL de Boulos e PSDB de Bruno Covas.
Haddad postou na sua pagina do Twitter que -“Hoje, Boulos conta com o apoio de todas as forças que prestam em SP. A cidade pode reencontrar o caminho da modernidade e deixar a mediocridade dessa gestão para trás. As pesquisas mostram que é possível! Chega de Tucanistão!” Disse o professor Fernando Haddad do PT que ainda afirmou cair de cabeça na campanha do PSOL de Boulos.
Enquanto esquerda se articula para derrotar o atraso ligado ao pior das antigas políticas, Crivella surta e chama Doria de “viado” e “vagabundo”, antes de se encontrar com Bolsonaro. Um dos presentes registrou o momento em que Crivella é criticado por conta dos contratos com as OSS e surta violentamente.
“Eu entrei na justiça contra esses vagabundos. Tinha dinheiro para pagar aos funcionários, eles pegaram e pagaram fornecedor, que tinha que pagar dia 10 de dezembro. E faltou dinheiro. Todas essas OSs… Sabe de quem é essa OS de São Paulo? É do Doria. Viado! Vagabundo”, disparou o candidato Marcelo Crivella do Republicanos, que é apoiado pelo Trump brasileiro Jair Bolsonaro (sem partido).
Assim caminha essa reta final das eleições 020 nas duas maiores e mais importantes capitais do Brasil com xingamentos, pedidos de desculpas, governo avalia esconder vacinas contra covid-19 por medo de sabotagem nas instalações do Butantã, e Boulos diz que levará Lula para TV na sua campanha que agora de segundos passa a ter 10 minutos de horário eleitoral gratuito.
Foto: Pinterest
Com Informações de O Globo e Brasil 247