É melhor “Jair” se acostumando com a queda

Se existiu um derrotado no primeiro turno das eleições 2020 foi o presidente Jair Bolsonaro que prevê queda e leva junto o PSL

Da Redação

O PSL por exemplo, ajudou ele a se eleger presidente e ficou mais apagado que a Wal do Açaí que nem se eleger vereadora conseguiu, tadinha, mais com esse cabo eleitoral ficou complicado, veja que até o “Carluxo” chegou lá,  mas com cerca de 35% de votos a menos, parece que tem mais queda pela frente, é só uma questão de tempo ou de justiça.

O blogueiro Noblat da Veja postou no Twitter que – “Era uma vez um presidente que quis mandar sozinho no partido pelo qual foi eleito. Como não conseguiu abandonou-o. Lançou-se à aventura de construir um para chamar de seu – fracassou. Então imaginou que os eleitores votariam em candidatos avulsos que ele indicasse. Não deu certo”. Parece que as projeção de queda não vem só do Blog GH.

Segundo o G1, a maioria dos candidatos a vereador e prefeito apoiados por Bolsonaro não se elegeram, 10 entre 45 candidatos a vereadores são eleitos. Na disputa pela prefeitura, 9 de 13 saíram derrotados. O presidente manifestou apoio a candidatos durante ‘lives’ na internet. Na eminente queda em 2022, ele ataca o sistema eleitoral brasileiro na mesma linha de Donald Trump, este já caiu e tenta resistir para ficar na Casa Branca, fato extremamente improvável no ponto de vista jurídico e político.

Na segunda-feira 16, o ministro Luiz Barroso, que comanda o TSE, afirmou que os ataques sofridos nos computadores do Tribunal Superior Eleitoral, podem ter vindo de possíveis milícias digitais, tinham como objetivo desqualificar o sistema eleitoral brasileiro. Especialistas vão mais além em afirmar que esse tipo de ataques são geralmente de extremistas de direita. O caso está sento investigado pela PF e o MPF.

Foto: Folha de São Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: