Artigo do UOL pede Fora Bolsonaro!

Com o titulo “Desisto da polidez e boa educação. Fora, Bolsonaro!” no meu ver a opinião é clara quando se interpreta toda estupidez de Bolsonaro, seus atos e de pessoas que atual o alto escalão do seu governo.

Por Redação

Com politização de uma crise de saúde pública que, até agora, levou mais de 150 mil brasileiros a óbito já era inadmissível, mas a continuidade de sua postura negacionista, de seu contínuo esforço de arrastar o Brasil para o lamaçal de sua ignorância é insustentável. Como se não bastasse sua insensatez, o Jornal Nacional mostrou ontem mais um escândalo que envolve a ABIN do General Heleno, na reportagem os advogados de senador Flavio Bolsonaro tentam obter informações sigilosas sobre as investigações que pesam sobre ele.

Segundo o G1 da família Marinho, uma reportagem da revista “Época” relata uma conversa em 25 de agosto, no Palácio do Planalto, entre o presidente Jair Bolsonaro e as advogadas do senador Flávio Bolsonaro, Luciana Pires e Juliana Bierrenbach. Na matéria Jair Bolsonaro convocou para o encontro o ministro Augusto Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), e Alexandre Ramagem, diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). na verdade, membros do alto escalão estariam tentando interferir no caso do Fabricio Queiroz no caso das rachadinhas e em outra investigação contra o filho do presidente por lavagem de dinheiro, assim possam encontrar elementos para anular os processos. naveguei nesse tema para reforçar o basta de Bolsonaro.

Voltando ao artigo do UOL, assinado pelo jornalista Carlos Fernando dos Santos Lima que pede “Fora Bolsonaro”, ele afirma que,  vivenciamos agora não se trata mais de esquerda versus direita, mas sim de salvar pessoas e a economia brasileira de repetirmos em 2021 o desastre deste ano. A saída de Bolsonaro do poder é uma obrigação moral. Seja pela sua não reeleição ou, a via mais urgente, pelo impeachment, que existe para dar uma solução para situações em que haja um crime de responsabilidade. Coisa que sabemos bem é que no currículo de Bolsonaro  não faltam crimes de varias naturezas.

No texto diz ainda que é preciso revolta e indignação, já que por muito menos brasileiros foram às ruas em 2013. Foi triste ver imagens de tentativas de invasão do Congresso Nacional ou do Itamaraty, mas foi ali que iniciou a percepção de que havia algo de muito podre no Brasil. Dilma Rousseff foi “impichada” por muito menos que Bolsonaro já fez. A ex-presidente realmente era incapaz para o cargo, coisa  que discordo do editorial, mas Bolsonaro transcende qualquer definição de inadequação ou irresponsabilidade. Fora, Bolsonaro! insinua o artigo.

Não podemos esquecer que a grande mídia foi em  sua maioria  responsável pela derrubada sem crimes de Dilma Rousseff. A própria Globo está perdida até hoje sem saber o que fazer com o genocida criado por ela, uma lava jato que só trouxe desgraça para desestabilizar o Brasil com prisões indevidas, quebra de empresas, desemprego. Tudo responsabilidade da Globo e seus parceiros que perderam seu herói de Curitiba, principal nome da família Marinho para concorrer a presidência em 2022. Praticamente descartável,   hoje talvez pegasse apenas uma vaga de deputado estadual. No mais, este blog concorda em partes com o artigo, mas ressalta a necessidade de um afastamento imediato de Bolsonaro que já mostrou não ter a mínima condição de presidir a imensidão que é o  Brasil.

Com  informações do UOL/G1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: