“Todos nós temos que morrer um dia”

Com mais de 30 Mil famílias enlutadas foi esta a resposta do presidente da morte a uma senhora que provavelmente seja mais uma enlutada

G. Hammer – O fato aconteceu na chata e nada construtiva parada do presidente da morte e da extrema direita na porta do Planalto da Alvorada na terça-feira 2 de junho. É assim que se conforta milhares de famílias que estão sofrendo a perda de seus familiares por irresponsabilidade daquele que foi eleito para proteger seu povo? Mas não, o presidente prefere o som da morte, do choro, do desespero e se esbalda aos trotes dos cavalos que nem a ele pertence, em harmonia com outros cavalos que o apoiam.

Se me perguntarem de quem é a responsabilidade por tantas mortes oriundas do COVID-19 a minha resposta é breve em afirmar que é de Jair Messias Bolsornaro, o Messias mentiroso, charlatão e considerado junto com Donald Trump os piores presidentes da historia moderna do mundo. Fascistas, racistas e genocidas. Juntos eles caminham a passos largos a humanidade para a morte de quase 150 Mil pessoas juntando os EUA e o Brasil.

Cabe-se agora ou em um futuro breve quando todo esse pesadelo terminar, exigir dos órgãos e entidades competentes e representativas da sociedade, que cobrem do senhor Bolsonaro de maneira criminal e genocida  por cada vida perdida no Brasil por conta de inúmeros crimes de responsabilidade que por ele só em tempo de pandemia cometeu.

Bolsonaro é sim o responsável direto pelas mortes dos José, Maria, Francisca, Antonio, Sebastião, Mauricio, Sicranos e todos aqueles que se foram por conta de sua falta de humanidade e sua gripizinha. Por conta de sua Cloroquina, de sua sede de ser um ditador mesquinho, de seu ministério da saúde que até hoje (3) de junho completam 18 dias sem um ministro da saúde e sem mesmo um medico na esfera principal desta pasta estratégica para saúde e bem estar do povo brasileiro. É culapado sim por ter gasto até agora apenas 7% de bilhões que lhe foram entregues para combater a pandemia. Mas prefere gastar no seu plano de poder comprando os deputados do crápulas do “centrão”..

Por fim, espero que o senhor não seja mais um a sofrer em breve a morte de algum de seus familiares por conta de sua irresponsabilidade, mas desejo sim que o senhor pague por cada morte ocorrida no Brasil por conta do COVID-19 ou da sua grupizinha, afinal, nem todos têm no Brasil um histórico tão ridículo de um falso  atleta que aposto que isso o senhor nunca foi. E é sim um presidente arrogante, candidato legitimo a ditador e autoritarista. Só aqui na sua “cola”  contará com a resistência do verdadeiro povo de bem do Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: