Segundo os bolsonaristas, o STF atua alinhado com o Foro de São Paulo e com o narcotráfico e é formado por “11 gângsters”
Revista Fórum – Ganhou repercussão nas redes sociais um vídeo de um bolsonarista que se apresenta como “Comandante Paulo” afirmando que uma grande manifestação com militares da reserva e civis vai afrontar o Supremo Tribunal Federal na próxima sexta-feira (8).
“Nós temos um comboio organizado para chegar a Brasília até o dia 8 pelo menos com 300 caminhões, muitos militares da reserva, muitos civis, para virem para cá para nós darmos cabo dessa patifaria”, diz o “comandante”, identificado como sargento Paulo Melo.
Segundo ele, a “patifaria” está estabelecida no Brasil há 35 anos pelo Supremo Tribunal Federal. Ele se refere ao STF como “casa maldita” formada por “11 gângsters que tem destruído a nação alinhados ao Foro de São Paulo e ao narcotráfico”.
“Venham para cá para que a gente possa, unidos, por fim, a toda essa canalhice que está atormentando a sociedade brasileira”, completou.
O vídeo foi publicado pelo empresário Marcelo Stachin na terça-feira (5). Stachin é militante do Aliança Pelo Brasil e ex-secretário-geral do PSL na cidade de Sinop (MT).
Stachin esteve presente em Brasília nos atos dos dia 3 de maio, em que bolsonaristas agrediram jornalistas. O empresário chegou a publicar fotos em cima do carro de som durante o evento.
VAI TER INTERVENÇÃO MILITAR E O GENERAL MY EGGS VAI LIDERAR ESSA BAGAÇA. ESTÃO CONVOCADOS PARA SEGUIR MY EGGS TODOS ESSES BOCA ABERTAS INTERVENCIONISTAS.
CurtirCurtir